segunda-feira, 16 de maio de 2011

Segurança no Hotel - Algo Raro

Todos sabem que a quantidade de pessoas malavadas no mundo, aumenta e aumenta e AUMENTA todos os dias, certo? Bom, com tudo isto e tantas pessoas malvadas, a Segurança é algo Raro! O Hotel é também a segunda vida de não só jovens, como adultos! O que significa que todos os dias se registam pessoas que na verdade não temos acerteza de quem são...Os Gerentes do Hotel avisaram inúmeras vezes mas parece não resultar. Por isso os Habbos Exper decidiram apresentar uma notícia real, que aconteceu com GuiZWolf, um Habbo que joga desde 2008, que um dia decidiu criar uma nova conta e criou o Hoxi, convidámo-lho a participar nesta notícia e ele mandou-nos este e-mail:

"Estava viciado em ter o novo Raro Super Trono! Então coloquei meu e-mail e minha senha num site (que parecia seguro). Porquê colocar? Eu não tinha nada a perder, não tinha nenhuns Mobis!!! Mas tinha 3000 Pixels, que eles me roubaram, gastando todos os Pixels que eu andava a juntar! Mudaram a senha, sendo a mesma do Habbo igual á do hotmail, conseguiram mudar tudo, e nunca consegui entrar, uma vez consegui e dizia: "Outros Habbos Sabem sua Senha". Por isso Noobs não caiam!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário