.:Raphael.:
Usa calça apertada?
4Queijos
Amigo, com meu tamanho é quase impossível que alguma roupa não fique apertada. :s
=-dara-=
Você tem namorada no Habbo?
4Queijos
Não... ainda. Isso foi uma cantada?
vini114
Queijos, você prefere cinema ou filme em casa no DVD?
4Queijos
É claro que ver filme em casa também é bom, mas pra mim nada se compara à magia do cinema. Sou louco pelo cheiro, pelo clima, pelo ambiente, pela tela gigante. Amo cinema!
camile1188
Como você se sentiu quando o primeiro fio de barba apareceu em seu rosto?
4Queijos
Na verdade ainda não nasceu... mas tenho esperança de que desse ano não passa!
paulinhodabahia1
O que te faz abrir um sorriso assim que tu acorda?
Disco-Lee
Desligar o despertador porque é sábado!
Ramona69
Você já sentiu que precisava recomeçar, ser uma nova pessoa?
Disco-Lee
Sim, muitas vezes. A vida é feita de ciclos; o inteligente é aquele que percebe quando um ciclo acaba e outro começa.
Gonzales11
Discão, como saber qual o momento certo para dar uma aliança de compromisso para a namorada?
Disco-Lee
Anel é só um anel, o importante é o compromisso que se sente no coração. Se quiserem oficializar perante os olhos da sociedade, aí tudo bem. Se acha que não vale a pena, ou é desnecessário, usa o dinheiro pra comprar flores e mais flores pra ela :P
tche-linha
Você bagunçava muito na escola? Quantas vezes foi pra secretaria de castigo?
Disco-Lee
Bagunçava. Eu não consigo contar... sem zoeira, acho que eu ficava mais na secretaria que na sala de aula. :(
o=-helo-=o
A música da Lady Gaga Born This Way é ...
MissFurby
Chata.
Gran.Tonelli
Você gostaria de voltar a ser criança?
MissFurby
Às vezes eu tenho vontade sim.
Chocoomenta
Redação ou Matemática?? :P
MissFurby
Redação.
OMG!!!nandinha
Qual cor de esmalte você gosta mais de usar?
MissFurby
Adoro esses bem coloridos. Azul, rosa, lilás, laranja...
Wendy.Six
Qual o tipo de biscoito preferido de vocês?
4Queijos
Amo cookies de baunilha com gotas de chocolate.
Disco-Lee
Nem curto biscoito :P
MissFurby
Negresco.
Chiup.
Vocês gostam de filme de terror? Qual?
4Queijos
Adoro. Meu preferido é O Iluminado.
Disco-Lee
Vários! Meu atual favorito é [rec].
MissFurby
Não, sou MUITO medrosa.
renatgat@
Vocês acham que o Harry tinha que acabar com a Gina?
4Queijos
Aquela dos palitos?
Disco-Lee
Sim. Ele deveria falar: vá Gina!
MissFurby
Sim :)